Segurança

Chevrolet Spin ganha atualizações em segurança e acabamento

Versão Activ, de apelo aventureiro, traz novidades como a gravata Chevrolet com fundo preto e mudanças na grade

A Chevrolet Spin está ganhando ainda mais equipamentos de segurança e comodidade na linha 2021. A principal novidade é a adoção do controle eletrônico de estabilidade e tração como item de série em todas as configurações.

O crossover da Chevrolet ganha também assistente de partida em aclive, muito útil em saídas de semáforos e manobras em planos inclinados. O item funciona com as configurações de câmbio automático e manual, ambos de seis marchas.

O controlador de limite de velocidade é outra inovação e está disponível desde as configurações intermediárias.

Em relação a parte mecânica, a principal alteração fica por conta da nova geração da transmissão automática de seis marchas, de funcionamento mais suave e eficiente, em linha com os recentes lançamentos da Chevrolet, como os novos Onix e Tracker.? No caso do Spin, a transmissão AT6 foi especialmente recalibrada para trabalhar em harmonia com o motor 1.8 SPE/4 ECO Flex de até 111 cavalos de potência e 17,7 kgfm de torque.

A linha 2021 do Spin chega às concessionárias Chevrolet nas próximas semanas em quatro versões de acabamento: LS, LT, Premier e Activ.?

Imagens

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3722-4368 | (51) 9-9945-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL