A caminho?

Ford lança a nova família Bronco nos Estados Unidos

SUV, que deve vir ao Brasil em breve, se tornou uma série com versões para encarar todos os desafios

A Ford apresentou nos Estados Unidos a nova família Bronco 2021 de veículos off-road, formada pelas versões de duas portas, quatro portas e Sport. Junto com ela surge também a marca Bronco, com tecnologias inovadoras para levar os fãs de aventura aos lugares mais remotos do planeta. "Criamos a família Bronco para elevar todos os aspectos da aventura off-road, com o melhor chassi da categoria e tecnologias exclusivas que elevam o padrão no segmento 4x4", diz Jim Farley, executivo chefe de operações da Ford. "Eles combinam a robustez de uma picape Série F e o espírito de performance do Mustang - embalados em um dos designs mais impressionantes e funcionais do off-road, fiel ao DNA original do Bronco."

Com uma linha totalmente 4x4, o novo Bronco começa a ser produzido no início de 2021 e já tem reservas abertas nos EUA para entrega no segundo trimestre. 


Ícone 4x4 

Especulado para vir ao Brasil, o novo Bronco 2021 se espelha no modelo de primeira geração, que foi apelidado de G.O.A.T. (Goes Over Any Terrain, ou "Supera qualquer terreno") para oferecer o máximo de desempenho 4x4 ­- veja aqui a linha do tempo. Além de vão livre do solo de 294 mm e capacidade de imersão de até 850 mm, ele incorpora tecnologias inovadoras de mapeamento e direção.

A tecnologia de tração nas quatro rodas do Bronco conta com o exclusivo G.O.A.T. Modes, sistema de gerenciamento de terreno com sete modos: Normal; Eco; Esporte; Escorregadio e Areia; além de Baja, Lama/Barranco e Escalada de Pedra. A linha oferece dois sistemas 4x4, com configuração básica ou avançada. O sistema básico usa uma caixa de transferência eletrônica de duas velocidades "shift-on-the-fly", enquanto o avançado tem uma caixa de transferência eletromecânica de duas velocidades com seleção automática da tração 4x2 e 4x4. 

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3722-4368 | (51) 9-9945-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL