Esportivo

Mercedes-AMG GT 43 acelera nas ruas do Brasil em edição limitada

Modelo traz um motor de seis cilindros em linha e três litros de capacidade, que proporciona 367 cv de potência

A Mercedes-Benz está lançando o novo Mercedes-AMG GT 43, que desembarca no Brasil em edição limitada a 20 unidades. Seu design externo expressivo conta com capô baixo, silhueta marcante e visual robusto, que dão ao modelo o aspecto esportivo que o caracteriza imediatamente como um novo integrante da família GT.

O interior do novo coupé esportivo de quatro portas mantém a elegância. Ele conta com widescreen cockpit e teclas no volante AMG, que facilitam o uso das tecnologias abordo. O conforto interno se destaca com a opção de iluminação ambiente disponível em 64 cores, aquecimento dos bancos do condutor e acompanhante, climatização automática com Thermotronic, que controla o clima interno em quatro zonas, garantindo o máximo do bem-estar a todos os ocupantes abordo.

O novo Mercedes-AMG GT 43 traz um motor de seis cilindros em linha e três litros de capacidade, que proporciona 367 cv de potência e 500 Nm de torque, com deslocamento de 0-100 em apenas 5 segundos e velocidade máxima de 270 km/h. Além disso, seu alternador de partida EQ Boost fornece potência e torque adicionais de até 22 cv e 250 Nm, respectivamente..

O Mercedes-AMG GT 43 pode ser encontrado na rede de concessionários a partir deste mês de junho com preço sugerido de R$ 575.900. 

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3722-4368 | (51) 9-9945-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL