Automobilismo

Nissan e.dams pronta para retomar as corridas da Fórmula E

Final desta temporada do Campeonato ABB FIA de Fórmula E será disputada a portas fechadas

A equipe Nissan e.dams está pronta para retomar, em agosto, o campeonato de Fórmula E. A disputa terá como palco um circuito criado no aeroporto Tempelhof, em Berlim, onde três provas seguidas fecharão a temporada 2019/2020.

Neste confronto emocionante cada par de corridas utilizará uma configuração diferente da pista, afim de terminar o calendário revisado da sexta temporada da Fórmula E. Estendendo-se por apenas nove dias, as seis corridas acontecerão nos dias 5-6, 8-9 e 12-13 de agosto a portas fechadas, para decidir quem será o vendedor do Campeonato ABB FIA de Fórmula E da temporada 2019/2020.

Estas corridas decisivas se somarão às cinco provas já realizadas antes de a temporada ter sido suspensa devido à pandemia de coronavírus, totalizando 11 rodadas neste campeonato. Ao final das cinco primeiras corridas, a equipe Nissan e.dams estava classificada em quarto lugar no ranking geral, estando a apenas nove pontos de diferença do terceiro lugar.

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3722-4368 | (51) 9-9945-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL