CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO
Dona Hermínia

Paulo Gustavo morre de covid no Rio, aos 42 anos

Ator e humorista estava internado desde 13 de março.

O ator e humorista Paulo Gustavo, criador do personagem Dona Hermínia da trilogia 'Minha mãe é uma peça', perdeu a batalha travada há quase dois meses contra a covid-19. A morte do ator foi constatada às 21h12min desta terça-feira, depois de 41 dias hospitalizado. Ele tinha 42 anos.

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo, 2/5, e na tarde desta terça-feira um boletim médico já informava que, embora mantivesse os sinais vitais o quadro do ator era irreversível.

Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores neuromusculares no domingo. Acordou, interagiu com a equipe assistencial e com o marido, Thales Bretas. Mas à noite apresentou piora significativa no quadro e foi diagnosticada uma embolia pulmonar.


Imagens

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3724-4368 | (51) 9-9745-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL