CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO
Carnaval 2022

Programas de TV terá escolhas dos sambas-enredo

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) apresentou para os presidentes das doze escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro uma grande novidade sobre o processo de escolha dos sambas-enredo para os desfiles do Carnaval de 2022. A TV Globo criará quatro programas, além de um especial, em que vão ser escolhidos os sambas.

"Demos uma satisfação para os presidentes sobre o nosso trabalho. Completamos quatro meses na gestão da Liesa. Discutimos o assunto da TV Globo. Recebemos uma proposta e vou levar nossa resposta para eles. Eles vão fazer programas, pela primeira vez, cada escola do Grupo Especial vai levar três sambas finalistas, e saberemos o samba campeão de cada escola. Será na TV Globo aberta. No total, a Globo fará quatro programas e mais um especial com todos os sambas escolhidos. Todos os presidentes aprovaram" diz o presidente da Liesa, Jorge Perlingeiro.

A previsão é que esse processo seja feito entre os meses de setembro e outubro. É possível que os programas sejam exibidos nas tardes de sábado, na TV Globo, mas isso ainda será oficializado e divulgado pela emissora detentora dos direitos de transmissão dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Venda de ingressos

O diretor de marketing da Liga, Gabriel David, revelou novidade com a data do início da venda de ingressos para os desfiles do Carnaval 2022.

"As primeiras vendas vão ser dos camarotes, vão começar no dia 1 de agosto. Queremos disponibilizar as maiores formas possíveis de pagamento, principalmente, para os setores das arquibancadas. Não fizemos as mudanças tão radicais, optamos por mudanças mais singelas neste momento", disse Gabriel David.

Jorge Perlingeiro, completou: "A procura já é muito grande. Não vai dar para atender nem um terço. Posso falar que o mesmo vai acontecer com o período da venda de frisas e arquibancadas".  

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3724-4368 | (51) 9-9745-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL