CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO
NBA

Bucks vencem Suns fora, viram a série e ficam perto do título da NBA

Fora de casa, time de Milwaukee fez 123 a 119 e está a uma vitória da liga americana de basquete profissional.

Bucks reverteram a desvantagem inicial no jogo 5 das finais da NBA ao vencerem o Phoenix Suns por 123 a 119 e decretaram a virada também na série que vai definir o campeão da liga americana de basquete profissional. A equipe de do estado de Wisconsin agora lidera o confronto por 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 0, e está a uma vitória do título.

O triunfo deste sábado ainda marcou o primeiro de um dos finalistas fora de casa na série. Até então, Bucks e Suns só haviam vencido diante dos seus torcedores. O time de Milwaukee poderá conquistar o título na companhia dos seus fãs em casa, na terça-feira. Se os Suns conseguirem também vencer fora de casa, o sétimo jogo será disputado dois dias depois, novamente em Phoenix.

Como vem acontecendo desde o início destas finais, os Bucks precisaram recuperar o prejuízo neste sábado. Os visitantes começaram atrás no placar, terminando o primeiro quarto em desvantagem de 16 pontos: 37 a 21. O time de Milwaukee "entrava" no jogo à medida que Giannis Antetokounmpo melhorava seu aproveitamento em quadra.


Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3724-4368 | (51) 9-9745-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL