CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO
UFC

Livinha Souza encara Randa Markos no dia 23 de outubro

Após revés contra Amanda Lemos, brasileira enfrenta iraquiana que vem de quatro derrotas consecutivas

O Ultimate agendou evento para o dia 23 de outubro, em Las Vegas (EUA), e já marcou a primeira luta do card. O Combate.com apurou que a brasileira Livinha Souza vai enfrentar Randa Markos, pelo peso-palha (até 52kg), nesta data. As duas vivem momento difícil na organização e tentam voltar para a fileira das vitórias.

Livinha tem 30 anos e possui cartel de 14 vitórias e três derrotas. Ela perdeu duas de suas últimas três lutas, sendo a mais recente delas contra a compatriota Amanda Lemos, quando foi nocauteada no primeiro assalto, em março deste ano.

Markos, por sua vez, é cinco anos mais velha e passa por situação ainda pior que sua adversária. A iraquiana naturalizada canadense está em uma sequência de quatro derrotas. O último revés aconteceu de forma polêmica, após a lutadora acertar um chute ilegal em Luana Pinheiro, que alegou não ter condições de voltar para a luta e ficou com a vitória por desclassificação. A situação gerou muitas reclamações de Randa.

UFC

23 de outubro de 2021, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-palha: Livinha Souza x Randa Markos

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3724-4368 | (51) 9-9745-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL