CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO
UFC

UFC tem retorno triunfal de Miesha Tate e massacre de Amanda Lemos

Evento deste sábado também teve finalização de Rodolfo Vieira e nocaute de Rodrigo Zé Colmeia

O UFC Makhachev x Moisés, realizado neste sábado, 17/7, em Las Vegas (EUA), teve o retorno da ex-campeã do peso-galo (até 61kg) Miesha Tate como destaque. A americana voltou de aposentadoria após quase cinco anos longe do octógono e dominou Marion Reneau, conseguindo o nocaute técnico no terceiro assalto.

Entre os cinco brasileiros escalados no card, quem chamou mais atenção foi a peso-palha (até 52kg) Amanda Lemos. Arrasadora, ela nocauteou Montserrat Ruiz em apenas 35 segundos de luta.

Já Rodolfo Vieira e Rodrigo Zé Colmeia conseguiram boas viradas. O primeiro finalizou no terceiro assalto após passar dificuldade na trocação nos dois primeiros. Já o peso-pesado (até 120kg) esteve perto de ser nocauteado, mas mudou o cenário e nocauteou Alan Baudot. Francisco Figueiredo, por sua vez, perdeu por pontos para Malcolm Gordon, enquanto na luta principal Islam Makhachev dominou Thiago Moisés e finalizou no quarto assalto. 

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3724-4368 | (51) 9-9745-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL