CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO
Estadual

Gauchão 2022 estreia com vitória da dupla Gre-Nal

Grêmio apostou no time de transição e Inter recebeu elogios do novo técnico.

Manuel Neto
Foto: Reprodução

A bola voltou a rolar para os times do Estado nesta quarta-feira, 26/1, com a estreia do Campeonato Gaúcho. Quatro partidas abriram a disputa da competição. A vitória da dupla Gre-Nal e dois empates marcaram a primeira rodada do torneio.

Pelo Grêmio, o destaque foi do atacante Elias, que marcou os dois gols que garantiram a vitória por 2 a 1 sobre o Caxias. Numa noite de muita chuva em Porto Alegre, os 3 mil torcedores acompanharam uma boa atuação do elenco de transição do tricolor. Os jovens devem ser a aposta do clube na tentativa de reestruturação este ano.

A partida de estreia do técnico Alexander Medina no comando do Inter foi com vitória. jogando contra o Juventude no Alfredo Jaconi, o colorado bateu os donos da casa por 2 a 1 e somou os primeiros três pontos no estadual.

O técnico uruguaio ficou satisfeito com o desempenho do time. "A equipe mostrou coisas interessantes, principalmente no segundo tempo, quando fizemos dois gols. Vamos seguir melhorando, a equipe deixou boas impressões", afirmou Medina.

Na partida entre União-FW e Novo Hamburgo, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, em Frederico Westphalen. O jogo entre Aimoré e Brasil-Pel foi a única partida que acabou sem gols, empate de 0 a 0.

Neste sábado, 29/1, Grêmio e Inter voltam a jogar. O tricolor encara o Brasil de Pelotas e o colorado enfrenta o União-FW. No domingo, 30/1, jogam Guarany x Aimoré e Caxias x São José.


Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3724-4368 | (51) 9-9745-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL