CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO
internacional

Aguirre comemora quebra de sequência sem vitórias no Beira-Rio

Técnico elogiou a atuação da equipe na vitória sobre o Juventude por 1 a 0 neste domingo

Após oito jogos, o Inter voltou a vencer no Beira-Rio. Com uma boa atuação da equipe, bateu o Juventude na noite deste domingo, 18/7, por 1 a 0 e encerrou a sequência negativa como mandante. Thiago Galhardo marcou o único gol da partida e garantiu o resultado positivo.

Diego Aguirre, em sua entrevista coletiva após a partida, resumiu o sentimento de voltar a vencer no Beira-Rio. Com um bom volume ofensivo, o time bateu o Juventude com o gol marcado por Thiago Galhardo no início do segundo tempo.

- Era um peso que tínhamos. Temos que voltar a ser fortes em casa. Gostaria do Beira-Rio lotado, porque uma coisa é a força da torcida. Sinto saudade disso. Ajuda muito. E isso é uma cosia que mudou e temos que nos adaptar. Temos que voltar a vencer no próximo jogo - afirmou o treinador.

A vitória veio após as mudanças promovidas pelo técnico no início do segundo tempo. Ele sacou Patrick e Caio Vidal para as entradas de Palacios e Mauricio. Para Aguirre, o resultado mostra as boas alternativas disponíveis no grupo de jogadores, a evolução do sistema defensivo e a importância de Taison.

- O importante é ter opções e poder mudar durante o jogo. Às vezes se imagina uma coisa diferente, mas a expectativa era de fazer um bom jogo. Fizemos, tivemos uma pressão importante. Tem jogadores que estão em um bom nível, outros precisamos melhorar. Me lembro que 15 dias atrás falamos da defesa e dos gols. Agora isso melhorou, três jogos sem sofrer gol. Temos que continuar melhorando - ressaltou o treinador.

A vitória do Inter garantiu uma subida na tabela de classificação do Brasileirão. A equipe termina a 12ª rodada da competição com 14 pontos, na 13ª colocação.


Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3724-4368 | (51) 9-9745-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL