CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO
eliminação

Grêmio leva a virada e é eliminado da Sul-Americana

O Grêmio está fora da Copa Sul-Americana. Hoje,20/7, em Porto Alegre, o time gaúcho perdeu por 2 a 1 para a LDU, do Equador. A equipe gremista até saiu na frente do placar e tinha a vantagem pela vitória em Quito, mas levou a virada no início da etapa final.

O gol que definiu o duelo válido pelas oitavas de final saiu em pênalti polêmico. O lance foi revisado pelo VAR e irritou o clube brasileiro. Diego Souza abriu o placar para o Grêmio. Alcivar empatou ainda no primeiro tempo e fez o gol da classificação aos 10 minutos da etapa final.

O Grêmio foi eliminado pelo gol qualificado. O time gaúcho venceu em Quito e podia até empatar. Como a LDU fez dois gols em Porto Alegre, avançou para encarar o ganhador do confronto entre Athletico-PR e América de Cali, da Colômbia. O Grêmio volta a campo contra o América-MG, sábado, 24/7, em Porto Alegre.

O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão na zona de rebaixamento do torneio. Foi a primeira derrota do Grêmio desde a chegada de Felipão, que tinha (até então) duas vitórias e um empate. O clube gaúcho era dono da melhor campanha geral da Sul-Americana, fruto da fase de grupos ao lado de Lanús-ARG, La Equidad-COL e Aragua-VEN.

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3724-4368 | (51) 9-9745-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL