CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO
Internacional

Inter planeja reforçar o time no mês de outubro

Foto: Divulgação

Vencer um Gre-Nal após 10 clássicos, era prioridade máxima do Inter para aliviar a pressão sobre Eduardo Coudet, mesmo conseguindo alcançar um empate, o time ainda busca melhorar em campo. A diretoria colorada trabalha de olho no futuro a curto prazo e tenta reforçar o elenco ainda no mês de outubro.

O clube vasculha o mercado e tem dois alvos preferenciais definidos no futebol francês: o volante Jean Lucas, do Lyon, e o lateral-esquerdo Jorge. Este último, porém, acabou emprestado pelo Monaco ao Basel, da Suíça. Jean só poderia chegar a partir de 13 de outubro, com a reabertura da janela de transferências internacionais. O Inter abriu tratativas e avançou em conversas pelos dois jogadores. Mas esbarrou nos valores e nas exigências dos dois clubes para liberar os atletas.

As dificuldades financeiras já conhecidas impedem quaisquer investimentos neste momento. A diretoria colorada não comenta qualquer tratativa em andamento. A posição, aliás, é de que o clube precisa vender jogadores e não fazer novas dívidas.

Desde o início do ano, o Inter contratou 13 jogadores para a temporada. Um deles, Gustavo, já deixou o clube. Outros cinco chegaram a partir de julho, para a retomada do futebol: os zagueiros Matheus Jussa e Lucas Ribeiro e os atacantes Abel Hernández, Leandro Fernández e Yuri Alberto.

O internacional volta a campo na quinta-feira, 08/10, para enfrentar o Beagantino-SP, o jogo vai acontecer no Nabizão, às 21h. O colorado ainda se mantem na vice-liderança no Brasileirão com 22 pontos.


Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3722-4368 | (51) 9-9945-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL