CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO
ECONOMIA

Sala do Empreendedor supera expectativas com atendimentos em Uruguaiana

Setor especializado tem o objetivo de ajudar no processo e licenciamento de empresas

Foi inaugurada no dia primeiro de setembro, a Sala do Empreendedor, instalada na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMUDE), tem demonstrado um surpreendente volume de atendimentos a empresas e potenciais empresários. Segundo a gestora de Políticas Públicas do SEBRAE e coordenadora municipal do programa Cidade Empreendedora, Mônica Guimarães, a Sala já registrou 60 atendimentos em apenas oito dias, desde sua inauguração. Um recorde, segundo Mônica, em comparação ao número de atendimentos realizados nas outras 110 Salas do Empreendedor espalhadas no Estado.

A Sala do Empreendedor é um local com objetivo de facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI), além de ajudar a informar sobre acesso às linhas de crédito. Com a sua criação e o oferecimento de soluções especializadas, os empreendedores agora possuem um lugar com sistema próprio, onde estarão reunidos, diferentes serviços e suporte para aqueles que desejam empreender.

A Sala do Empreendedor de Uruguaiana atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, instalada na Rua Duque de Caxias, 1700.


Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3724-4368 | (51) 9-9745-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL