Pandemia

21ª Fenarroz é transferida para 2021

Após o cancelamento da realização de grandes feiras estaduais em 2020 e adiamentos para 2021, a 21ª edição da Feira Nacional do Arroz (Fenarroz) também aderiu ao cancelamento do evento nesse ano. A notícia foi divulgada em nota oficial emitida na quarta-feira, 15/7, pela Comissão Executiva da Feira, em conjunto com expositores e demais entidades envolvidas. A decisão foi tomada em função dos acontecimentos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que se estenderam por mais tempo que o esperado, atingindo as principais feiras do setor agro-pecuário. Em pleno acordo, ficou decidida a transferência da realização para 2021, com a data da Feira definida para o período de 1 a 6 de junho.

O presidente interino da Feira, empresário Luis Alberto Silva, informa que lamenta profundamente o adiamento, mas neste cenário atual é de suma importância acatar todas as orientações dos órgãos competentes visando a prevenção contra um possível crescimento exponencial da doença, protegendo a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos direta e indiretamente com o evento, como os expositores, patrocinadores, visitantes, fornecedores e a população em geral.


Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3722-4368 | (51) 9-9945-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL