CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO
em São Paulo

Morre Jô Soares aos 84 anos

Foto: Divulgação

O ator, humorista e escritor Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira, 5/8, aos 84 anos. O apresentador estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 26 de julho. A causa da morte ainda não foi divulgada. O enterro e o velório serão reservados aos amigos e familiares. O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês.

José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares, foi um humorista, apresentador de televisão, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator e músico brasileiro. Jô ficou conhecido por ser o apresentador do talk-show mais famoso do país, o "Programa do Jô", exibido de 2000 a 2016 na Rede Globo.

Como escritor, Jô deixou ao menos dez livros. Dois dos títulos mais populares são "O Xangô de Baker Street", de 1995, que foi transformado em filme em 2001, e "O Homem que Matou Getúlio Vargas", de 1998.


Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3724-4368 | (51) 9-9745-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL