CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO
Solidariedade

Vacinação Solidária arrecadou mais de 250 quilos de alimentos

A Vacinação Solidária arrecadou mais de 250 quilos de alimentos neste final de semana durante o drive thru no Parque da Fenarroz e a vacinação contra covid-19, que aconteceu no Paço Municipal.

O secretário de Trabalho e Ação Social, Itamar Luz, disse que a campanha visa arrecadar alimentos para beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social e que estão sofrendo com a crise financeira e sanitária causada pela pandemia do coronavírus. Na próxima semana, a campanha segue nos postos de saúde, onde a comunidade pode deixar sua contribuição depositando alimentos não perecíveis nas caixas dispostas nestes locais e identificadas com o banner da campanha.

A Prefeitura alerta ainda que a doação é voluntária e não está vinculada à aplicação da vacina. Ou seja, ninguém deixará de receber a dose do imunizante por falta da doação.

As doações

Foram arrecadados 127 quilos de arroz; 2,750 quilos de café; 28,5 quilos de massa; 7,5 quilos de farinha de milho; quatro pacotes de bolacha; 19 quilos de açúcar; quatro saches de molho de tomate; nove litros de óleo de soja; 25 litros de leite; 21 quilos de feijão; dois litros de leite em pó; um quilo de achocolatado; um quilo de canjica de milho; e três potes de chimia.


Imagens

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3724-4368 | (51) 9-9745-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL