BM de Cachoeira do Sul recebe visitas de secretarias

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul recebeu a visita da secretária municipal de Planejamento, Rosimeri Arreal, e da responsável pela operação do convênio de videomonitoramento, junto ao Ministério da Justiça, Lucíola Pinto, na tarde desta quarta-feira, 27/05. Na ocasião, as visitas foram recebidas pelo subcomandante do 35º Batalhão da Policia Militar, capitão Douglas Ferreira Oliveira, e foi tratado sobre o andamento do convênio e os ajustes necessários para a finalização do processo de cercamento eletrônico e videomonitoramento. Os ajustes são considerados necessários para possibilitar a conclusão do projeto e inauguração da sala de videomonitoramento, prevista para o final do mês de junho e que será uma ferramenta na preservação da ordem pública em Cachoeira do Sul.

Também na quarta-feira, a Brigada Militar recebeu a visita da diretora da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social (STAS), Daniele Schreiber Meyer, da Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Cliciane Vaz dos Santos, bem como de Elisandra Martins e Larissa Lopes Gomes, responsáveis pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres. O objetivo da visita foi conhecer o trabalho desenvolvido pela Patrulha Maria da Penha, além de apresentar os serviços oferecidos pela Prefeitura , através da STAS e do CREAS, às mulheres em situação de vulnerabilidade, devido às diversas formas de violência contra a mulher.


Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3722-4368 | (51) 9-9945-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL