TREINAMENTO

BM habilita agentes municipais de trânsito

Na tarde de quarta-feira, 17/06, na sede do 35º Batalhão de Polícia Militar, em Cachoeira do Sul, os agentes municipais de trânsito receberam habilitação para o atendimento de ocorrências de trânsito com danos materiais. A instrução foi conduzida pelo tenente Álvaro Souza dos Santos e pelo soldado Fernando Magalhães Rodrigues, que capacitaram os agentes, no que se refere aos procedimentos a serem adotados no atendimento de ocorrências de trânsito com danos materiais que não envolvam crimes.

A partir da próxima segunda-feira, 22/06, os agentes municipais de trânsito passarão a atender os acidentes de trânsito, das 7h30 às 17h30, de segunda-feira a sexta-feira. Um dos objetivos da parceria firmada entre o 35º BPM e a Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul é viabilizar que o atendimento de ocorrências de trânsito por parte dos agentes municipais de trânsito permita a disponibilidade do efetivo da Brigada Militar para a prevenção e combate à criminalidade em Cachoeira do Sul.


Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3722-4368 | (51) 9-9945-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL