OCORRÊNCIAS

Cinco foragidos são capturados pela polícia

Na quarta-feira, 24/6, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul (35º BPM) prendeu na localidade de Rincão dos Menezes, uma mulher, 47 anos, foragida da justiça. A prisão ocorreu através de denúncia, recebida pelos policiais militares da Patrulha Comunitária do Interior (PCI), durante o patrulhamento ostensivo. Já na madrugada de terça-feira, 23/6 no Bairro Santo Antônio, foi preso um homem de 58 anos que estava foragido. Após consulta ao sistema, foi constatado que o homem?tinha contra si um mandado de prisão em vigor. Diante da constatação, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o fato foi registrado e, em seguida foi conduzido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

A Brigada Militar prendeu outros dois foragidos da Justiça, um deles no interior do município. A primeira prisão, um homem de 31 anos, aconteceu na noite de terça-feira, 23/6, na localidade de Vila Vargas, às margens da BR-290. Ao realizar a averiguação, os PMs abordaram o homem em via pública e, através de consulta ao sistema, receberam a confirmação de que havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Cachoeira do sul. Já na manhã de quarta-feira, 24/6, aconteceu no centro, a segunda prisão. No decorrer do patrulhamento ostensivo, os policiais militares flagraram um homem, 41 anos, que a ?guarnição tinha conhecimento de que havia um mandado de prisão em aberto. Em razão disso, procederam abordagem e, mediante consulta ao sistema foi confirmado o mandado de prisão.

Por fim, na manhã de sexta-feira, 26/6, no Bairro Alto do Amorim, foi abordado um homem de 31 anos, em cumprimento a mandado de prisão por condenação definitiva. A pena fixada é de sete anos em regime semi-aberto, pelo crime de roubo praticado no ano de 2015. A prisão foi realizada pela 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Cachoeira do Sul e Sipac/20RPI. 

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3722-4368 | (51) 9-9945-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL