CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO
Brigada Militar

Comandante Regional realiza visita ao 35°BPM

O Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, coronel Valmir José dos Reis, realizou uma visita à Sede do 35° Batalhão de Polícia Militar (35°BPM), em Cachoeira do Sul na tarde de quarta-feira, 5/8. Na ocasião, foi recepcionado pelo Comandante do 35°BPM, major Rodrigo Righes Sartori, Subcomandante do 35°BPM, capitão Douglas Ferreira Oliveira, praças, oficiais da Instituição e autoridades.

O Comandante Regional visitou as dependências do Batalhão, que apresentou melhorias nas instalações, tais como instalação de um novo portão lateral, consertos de cercas laterais, plantio de grama, pinturas, reforma dos alojamentos, nova placa de identificação do batalhão e iluminação, entre outras.

Além disso, elogiou o Comando do Batalhão, que conta com pessoas qualificadas exercendo um excelente trabalho. Destacou também, o profícuo trabalho realizado pelas Patrulhas Comunitárias do Interior na região, que atuam através de uma estratégia comunitária de prevenção criminal, de forma integrada com a comunidade, estendendo a atenção diária para as comunidades rurais, levando à diminuição da criminalidade com o fim de manter a tranquilidade e a harmonia, através de um trabalho sistemático, planejado e detalhado.

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3722-4368 | (51) 9-9945-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL