TRAGÉDIA

Grave acidente mata jovem de 25 anos próximo do Horbach

Um acidente de trânsito envolvendo um Ford Focus e uma carreta, na noite de quinta-feira, 18/06, resultou na morte do condutor do automóvel, identificado como Paulo César Scholz Pereira, de 25 anos. A tragédia aconteceu na BR-153, próximo ao trevo do Horbach, em Cachoeira do Sul.

Paulinho, como era carinhosamente conhecido, morava no município e trabalhava com reformas e construções. O impacto ocorreu no momento em que a carreta, com placas de Sobradinho, saia do posto de combustíveis, localizado nas proximidades. O Ford Focus trafegava no sentido Novo Cabrais, quando teria ultrapassado um Audi e batido de frente na lateral da carreta. O motorista da carreta informou que estava no meio da pista, quando percebeu um clarão do lado direito e logo ouviu o grande estrondo da colisão. Na sequência, parou a carreta para verificar o que havia acontecido. 

O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pantano Grande, além de um grande número de pessoas nas margens da rodovia. Os Bombeiros tiveram dificuldades para retirar a vítima das ferragens.

Imagens

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3722-4368 | (51) 9-9945-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL