TRAGÉDIA

Instaurado inquérito policial para apurar morte de soldado

Foi aberto um inquérito policial e um inquérito policial militar nessa semana para investigar a morte do soldado Wesley Patrick Silva Flores, 18 anos, ocorrida no domingo, 21/6, no 3° Batalhão de Engenharia de Combate (3º BECmb). O jovem, que era natural de Eldorado do Sul, foi atingido por um tiro de fuzil na cabeça.

As autoridades policiais civis e militares trabalham num primeiro momento com a hipótese de suicídio, pois não foram encontradas evidências de crime. Wesley foi encontrado ferido e desacordado junto ao seu posto de sentinela, no 3° BECmb. A equipe de saúde e o corpo de defesa do quartel foram acionados assim que foi informada a ocorrência de tiro e a Polícia Civil foi acionada.

O 3°BECmb informou que a família vem recebendo toda a assistência psicológica, religiosa e assistencial. Após os fatos serem apurados, e quando for encerrado e referido inquérito, o 3ºBECmb informará a conclusão do mesmo.  

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3722-4368 | (51) 9-9945-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL