CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO
Distanciamento

Cachoeira migra para a bandeira amarela

A 24ª rodada do mapa do Distanciamento Controlado divulgada nesta sexta-feira, 16/10, traz a região de Cachoeira do Sul (R27), em bandeira amarela (risco epidemiológico baixo). A vigência da bandeira é de 20 a 26 de outubro.

O mapa preliminar mantém três regiões com bandeira amarela (risco epidemiológico baixo) e as outras 18 com laranja (risco médio) - mesmos números da semana anterior. Além de Cachoeira, Bagé e Palmeiras das Missões migram para a bandeira de risco epidemiológico baixo.

Sem apresentar internados em leitos clínicos por covid-19 nas últimas duas quintas-feiras, a região de Cachoeira do Sul ingressa na bandeira amarela principalmente devido à melhora de indicadores que medem a ocupação de leitos de UTI. No último monitoramento dos dados, a região tinha um único paciente de SRAG que necessitava de tratamento intensivo (quando na semana anterior eram três casos). Com isso, a região ampliou de oito para 11 o total de leitos de UTI livres.


Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3722-4368 | (51) 9-9945-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL