CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO
IPE

Convênio entre Prefeitura e IPE garantirá atendimento presencial

Foto: Ascom

Em audiência na sede do Instituto de Previdência do Estado (IPE) na quarta-feira, 1/12, a vice-prefeita e secretária municipal da Educação, Angela Schuh, e o procurador-geral do município e secretário de Governo, Hélio Garcia Junior, ratificaram o convênio entre a Prefeitura e o Instituto para a implantação do Programa Facilitadores, que prevê parcerias para atendimento às pessoas que têm dificuldades com as questões digitais.

Na ocasião, a prefeitura realizou a entrega dos documentos necessários e cederá a infraestrutura solicitada para receber o Projeto. O presidente do IPE, Júlio Ruivo, virá à Cachoeira para a assinatura do convênio.

O administrador do Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), Luciano Morschel, e o coordenador de controladoria, Guilherme Tybusch, também participaram da agenda com o presidente Júlio Ruivo e os representantes da Prefeitura com a finalidade de estreitar relações no que se refere ao atendimento dos usuários do IPE Saúde em Cachoeira do Sul.


Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3724-4368 | (51) 9-9745-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL