CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO
Eleições 2020

Justiça Eleitoral começa julgar pedidos de candidaturas

Onze candidatos a vereador e duas chapas para o pleito majoritário já foram aprovados.

Terminados os prazos para impugnações e apresentações de defesas, a Justiça Eleitoral deu início ao julgamento dos pedidos de registro de candidatura. A juíza da 10ª Zona Eleitoral, Liian Astrid Ritter deferiu a candidatura de candidatura de onze postulantes a uma vaga no Poder Legislativo e de duas chapas majoritárias. 

Prefeitos

A chapa 'A Mudança Que Vem do Povo' está com seu registro de candidatura deferido. Formado pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Democratas (DEM) e Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) tem Leandro Balardin como candidato a prefeito e Leidy Marques como candidata a vice-prefeita.

Disputando com chapa pura, o Partido Trabalhista também já tem seu deferimento. Marta Caminha concorre ao posto de chefe do Poder Executivo e tem Lucas Steindorff como candidato a vice-prefeito.

Nos próximos dias devem ser julgados os pedidos de registro de candidata de José Otávio Germano, do atual vice-prefeito Cleber Cardoso, de Coronel Francisco, Professor Gercei e do atual prefeito, Sérgio Guignatti

Vereadores

Tiveram suas candidaturas deferidas sete candidatos a vereador pelo partido Democratas (DEM), três candidatos pelo Partido dos Trabalhadores e um candidato pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Duas pessoas que haviam apresentado pedido de registro de candidatura desistiram de concorrer e renunciaram. Outros 221 candidatos a vereador aguardam julgamento.

Os nomes do DEM são: Luiz Antônio Avila Furtado, o Sargento Furtado; Valmir de Magalhães; Viviane 'Vivi' Padilha; Luiz Bernardo Zimmer; Ana Lucia Colbeich Steinmetz; Debora Martins Kolber; e Joao Edgar Da Silva Filho, o Dr Pneu. Pelo PT estão com as candidaturas deferidas Jânio Simonal Macedo, Paulo Roberto Brasil da Rosa, o Paulo Trajano; e Ryan dos Santos Rosa. Já pelo PSDB, o nome deferido é o de Magaiver Borba Dias Soares.


Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3722-4368 | (51) 9-9945-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL