CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO
Prévias

Virgílio diz que nunca quis ser candidato a presidente

'Não sou candidato, tinha que dizer que era para poder falar', disse o ex-senador, ao chegar para a votação presencial, em Brasília.

O ex-prefeito de Manaus e ex-senador Arthur Virgílio admitiu que sua candidatura nas prévias do PSDB, que ocorrem neste domingo, não é para valer. "Eu não sou candidato, nunca fui, tinha que dizer que era para poder falar de Amazônia, mulher, democracia, negro, índio, reformas, controle da inflação, acalmar o câmbio, ajuste fiscal", explicou. "Eu precisava desse palanque", completou.

Virgílio fez a declaração ao chegar no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, para a votação presencial. Ele também falou do clima de disputa interna no PSDB. "Dividir um partido pequeno, que já está estacionado, que veio de uma derrota acachapante em 2018, é uma demonstração clara e inequívoca de burrice", afirmou. "Eu vou torcer e apostar em uma unidade".


Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

(51) 3724-4368 | (51) 9-9745-8687 | CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL