Seleção
Brasil enfrenta Bolívia nas eliminatórias da América do Sul
Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Já está bastante claro que qualquer competição que conte com Messi, Suárez e Neymar é muita emoção envolvida. Mas as eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo vão além desse trio. Além de Argentina, Uruguai e Brasil. E a edição que começou nesta quinta-feira, 08/10, depois de sete meses de espera, tem algumas particularidades.
É incerta a presença de Neymar em campo na estreia da seleção brasileira masculina de futebol nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Em entrevista coletiva virtual realizada nesta última quinta-feira, do hotel, em São Paulo, o técnico Tite disse que ainda vai esperar uma nova avaliação do camisa 10 para definir a escalação do Brasil contra a Bolívia. A partida que acontece hoje às 21h30, na Neo Química Arena.
Tendo Neymar como única dúvida, Tite confirmou o restante da equipe, aquela mesma esboçada na quarta-feira, no último treino em Teresópolis (RJ), com Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho; Everton, Roberto Firmino e Neymar (Éverton Ribeiro).
Ainda nesta sexta, a Colômbia enfrenta a Venezuela, no Estádio Metropolitano às 20h30, também pelas eliminatórias da América do Sul.
Deixe seu comentário