CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO

Seleção

Brasil enfrenta Bolívia nas eliminatórias da América do Sul

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Já está bastante claro que qualquer competição que conte com Messi, Suárez e Neymar é muita emoção envolvida. Mas as eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo vão além desse trio. Além de Argentina, Uruguai e Brasil. E a edição que começou nesta quinta-feira, 08/10, depois de sete meses de espera, tem algumas particularidades.

É incerta a presença de Neymar em campo na estreia da seleção brasileira masculina de futebol nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Em entrevista coletiva virtual realizada nesta última quinta-feira, do hotel, em São Paulo, o técnico Tite disse que ainda vai esperar uma nova avaliação do camisa 10 para definir a escalação do Brasil contra a Bolívia. A partida que acontece hoje às 21h30, na Neo Química Arena.

Tendo Neymar como única dúvida, Tite confirmou o restante da equipe, aquela mesma esboçada na quarta-feira, no último treino em Teresópolis (RJ), com Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho; Everton, Roberto Firmino e Neymar (Éverton Ribeiro).

Ainda nesta sexta, a Colômbia enfrenta a Venezuela, no Estádio Metropolitano às 20h30, também pelas eliminatórias da América do Sul.


Seleção Feminina se apresenta para início de preparação Anterior

Seleção Feminina se apresenta para início de preparação

Inter perde para o Goiás e Grêmio empata com o Fortaleza Próximo

Inter perde para o Goiás e Grêmio empata com o Fortaleza

Deixe seu comentário