CBF
Inter vai à CBF por providências com arbitragem
O presidente Alessandro Barcellos fará uma representação na CBF nesta segunda-feira, 31/5, para pedir providências por supostas falhas de arbitragem no empate do Inter com o Sport no domingo, 30/5, pela primeira rodada do Brasileirão. Em comunicado no Twitter, Barcellos define como "erros crassos" algumas decisões do trio comandado por Vinicius Gonçalves Dias Araujo.
As principais queixas coloradas dizem respeito à marcação do pênalti de Mauricio, em um toque da bola no braço do jogador na área, e ao gol anulado aos 49 minutos do segundo tempo, quando o assistente Marcelo Van Gasse apontou saída da bola pela linha de fundo na origem do lance.
Ainda que indiretamente, o presidente do Inter lembrou algumas polêmicas que marcaram o fim do Brasileirão de 2020, como a expulsão de Rodinei contra o Flamengo e o pênalti anulado a seu favor na última rodada, diante do Corinthians.
"Um jogo se decide em mínimos detalhes e é inadmissível a quantidade de erros crassos cometidos contra o Sport Club Internacional na partida diante do Sport. O Campeonato Brasileiro de 2021 está iniciando como terminou a edição passada, com prejuízos graves ao Inter" afirmou.
Deixe seu comentário