CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO

soletração

Cachoeira terá dois representantes nas semifinais estaduais do Spelling Bee

No dia 7 de outubro, às 15h, o Senac Cachoeira do Sul realizou a última etapa escolar do concurso de soletração. Os vencedores foram os alunos Henrique Sias, na categoria Kids, e João Grigolo na categoria Adolescentes e Adultos. Mais de 5 mil alunos dos cursos de inglês de mais de 30 escolas do Senac-RS participaram das etapas escolares em suas cidades. Os vencedores concorrerão com representantes das demais escolas em cinco semifinais até a grande final, que acontece em novembro.

Para o diretor do Senac Cachoeira do Sul, Rafael Idalgo Tunes, aprender um idioma de maneira lúdica é mais interessante. "Uma competição é realizada de forma saudável como incentivo ao estudo. Para ganhar, o aluno tem que dedicar tempo para aprender o vocabulário em inglês. E agora, para enfrentar como semifinais estaduais, os nossos representantes estão ainda mais focados", afirmou.

A final, que acontecerá no final de novembro, contará com a participação dos vencedores das semifinais estaduais, nas categorias Crianças (crianças de até 13 anos) e Adolescentes e Adultos (a partir de 14 anos). O vencedor ganhará um tablet Samsung Galaxy Tab S6 Lite P615, o 2º lugar um Haedset Gamer JBL Quantum 200 e o 3º um vale-presente da Google Play Store no valor de R $ 250,00.

Sobre o Spelling Bee

Muito popular nos Estados Unidos, uma disputa consiste basicamente em ouvir e soletrar como palavras em inglês. O objetivo é incentivar o estudante a aprender não apenas o significado das palavras e seus usos, mas também a soletrar conforme igual de forma correta. A competição tradicional teve seu primeiro vencedor, Frank Neuhauser, de apenas 11 anos, em 1925. O Senac-RS promove o campeonato há seis anos com o objetivo de estimular o aprendizado de uma forma lúdica e divertida.


Aulas retornam em cinco escolas do outro lado da Ponte do Fandango Anterior

Aulas retornam em cinco escolas do outro lado da Ponte do Fandango

Seminário internacional discute a América Latina e os desafios da Era Nuclear Próximo

Seminário internacional discute a América Latina e os desafios da Era Nuclear

Deixe seu comentário