CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO

Saúde

Setores da têm novos números de telefone

O Setor de Remoções da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) está divulgando mais um canal de comunicação com o público. Além do celular (51) 99195-1074 que já vinha sendo utilizado, está à disposição dos usuários do SUS a partir de agora o número (51) 99977-4813, este exclusivamente para chamadas.

O Setor de Remoções é responsável pelo agendamento de transporte dos pacientes que possuem consultas especializadas, exames médicos e procedimentos agendados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Através do novo contato, os usuários poderão também confirmar as viagens já agendadas, obedecendo o prazo de cinco dias de antecedência do compromisso, a fim de que se possam organizar melhor as escalas de veículos e pessoal.

O celular (51) 99195-1074 permanecerá em uso por mais 30 dias para fins de adaptação dos usuários com a nova opção de atendimento antes de ser desativado.

O Departamento de Vigilância em Saúde (DVS) da SMS passou a atender ao público, a partir desta semana por dois novos telefones: (51) 99693-6298 (chamadas e whatsapp) e (51) 99798-0157 (apenas whatsapp). Durante a semana, todas as unidades de saúde receberam contatos novos de celulares para somarem-se à rede de telefonia e, em casos de defeitos técnicos na rede fixa, substituir a estes números e retomar o atendimento.

Através dos novos chips adquiridos, e que estarão sendo divulgados à comunidade, a proposta da gestão da saúde será difundir o uso de aplicativo de conversa para que os usuários do SUS possam registrar suas demandas mesmo quando se depararem com sinal de linha ocupada.

O protocolo adotado pela SMS é de que as unidades retornem as mensagens recebidas por ordem cronológica, de acordo com o fluxo de trabalho que inclui os atendimentos presenciais.

Secretária Municipal de Cultura participa de fórum cultural Anterior

Secretária Municipal de Cultura participa de fórum cultural

Licenciatura em Matemática da UAB é nota quatro para o MEC Próximo

Licenciatura em Matemática da UAB é nota quatro para o MEC

Deixe seu comentário