programa
Tampinha Legal em todas as unidades de saúde
Atendendo a uma solicitação do Lions Clube Cachoeira do Sul, o secretário Marcelo Figueiró autorizou que todas as unidades da rede municipal de saúde passem a ser pontos de coleta do Programa Tampinha Legal, a maior iniciativa socioambiental de caráter educativo da indústria de transformação de plástico da América Latina.
Através da reciclagem, o material retorna às fábricas para a produção de novos artefatos plásticos proporcionando economia de energia, água, combustível e, claro, de matéria-prima.
Figueiró erigido o pedido da servidora pública e representante do Lions, Denise Caspani, em audiência na Secretaria da Saúde. O Lions mobiliza voluntários ligados a entidades e empresas parceiras que já atuam na coleta e oficinas de separação sistemáticas dos materiais.
Quem quiser passar a integrar a rede de sustentabilidade social e ambiental poderá desejar-lo doando tampas de produtos em geral por núcleos, contribuindo para o arrecadado total do clube de serviço que auxilia entidades apadrinhadas na comunidade como creches e o Asilo Nossa Senhora da Medianeira.
Deixe seu comentário