CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO

copa do mundo

Brasil perde para Camarões na prorrogação

Já classificado para as oitivas de final, o Brasil entrou em campo às 16h (horário de Brasília) desta sexta-feira, 2/12, conta a seleção de Camarões e perdeu de 1 x 0, com gol marcado nos minutos de prorrogação do segundo tempo.

Depois de um jogo relativamente tranquilo quanto a Sérvia e um jogo tenso contra a Suíça, o Brasil teve um terceiro jogo com maior posse de bola - assim como os dois primeiros - com 54% contra 30% de Camarões. Ainda assim, a Seleção teve dificuldade de finalizar seus passes e enfrentou um bloqueio forte do adversário. Camarões também produziu boas chances de gol ao longo da partida e, em alguns momentos, o grupo brasileiro falhou, demonstrando falta de entrosamento.

Com um grupo cheio de jogadores em busca de espaço na equipe titular, foi uma oportunidade para o técnico Tite realizar observações técnicas e táticas dos jogadores durante uma partida. A Seleção entrou em campo com Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli.

Já no segundo tempo, Tite fez substituições. Marquinhos entrou no lugar de Alex Telles, que se machucou; Bruno Guimaraes entrou no lugar de Fred; e Everton Ribeiro entrou no lugar de Rodrygo. Aos 35 minutos, Tite tirou Antony e colocou Raphinha.

Aos 36 minutos uma falta em cima de Martinelli - com direito a cartão amarelo para Camarões - deu uma boa chance para o Brasil, mas a bola não entrou. Deste momento em diante, o Brasil criou diversas oportunidades, mas continuou sem conseguir finalizar.

Foram nove minutos de acréscimo e logo no segundo deles, Vincent Aboubakar mandou a bola para o fundo da rede brasileira, marcando 1 x 0 para Camarões. No minuto seguinte, na comemoração do gol, Aboubakar tirou a camisa e acabou levando um cartão vermelho.

Nos minutos seguintes, o Brasil tentou um empate desesperadamente, mas ele não veio.

O resultado do jogo trouxe a perda da invencibilidade do Brasil na copa, mas a seleção continua como líder do Grupo G com seis pontos e dois gols de saldo. A segunda colocada é a Suíça, de quem o Brasil ganhou pelo saldo de um gol.

O próximo confronto brasileiro será na segunda-feira, 5/12, às 16h (horário de Brasília), contra a Coreia do Sul, no Estádio 974. A partir deste jogo, quem perde vai para a casa.


Brasil atropela a Coreia do Sul e está nas quartas Anterior

Brasil atropela a Coreia do Sul e está nas quartas

F1 usa corres de times da NBA para criar pinturas dos carros de 2022 Próximo

F1 usa corres de times da NBA para criar pinturas dos carros de 2022

Deixe seu comentário