Secretaria de Saúde
Salas de vacina estarão fechadas na terça e quarta-feira
Ilustração -
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou nesta sexta-feira, 27/5, que as salas de vacinas na rede básica de saúde estarão fechadas na tarde de terça-feira, 31/5, e na manhã de quarta-feira, 1/6. A medida se deve à movimentação dos imunobiológicos, que é uma prática habitual aplicada ao final de cada mês.
Sendo assim ocorrerá a interrupção do atendimento ao público para realizar o controle do estoque, avaliação de possíveis perdas técnicas ou físicas, verificação do saldo disponível anterior e atual e acompanhamento das quantidades distribuídas pela rede de frio ou movimentadas nas salas de vacinas.
Na tarde de terça-feira, as salas da Equipe de Atenção Primária (EAP) Marina; EAP Centro Social Urbano; Estratégia de Saúde da Família (ESF) Promorar; ESF Barcelos e ESF Ponche Verde estarão fechadas das 13h às 16h.
Já na manhã de quarta-feira será a vez de interromper o atendimento na EAP Central/INSS; ESF Carvalho; ESF Tupinambá e ESF Noêmia das 7h às 12h.
Deixe seu comentário