CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO

apelo

Em carta, PSDB pede que Leite continue na sigla

Reprodução imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

O governador Eduardo Leite (PSDB), recebeu uma carta pública nesta sexta-feira, assinada por alguns correligionários, com um apelo para que não deixe o PSDB.

Em um tuíte nesta tarde, ele diz que quer mudar o Brasil e está conversando com "muitos que têm esse mesmo sentimento e vontade", mas que a sigla tucana é "conversa primeira e fundamental", destacando que já está no partido há mais de 20 anos.

Leite disputou as prévias do PSDB para a concorrer à Presidência, mas acabou derrotado pelo governador de São Paulo, João Doria. Desde então, mantém conversas com o PSD, que ofereceu a ele a chance de ser pré-candidato à Presidência.

Apesar de Leite ainda não confirmar nada oficialmente, o presidente do PSD, Gilberto Kassab, já afirmou contar com o governador como o nome do partido para o pleito presidencial. Para concorrer à Presidência, Leite deve renunciar o governo do Estado até dia 2 de abril.

A carta enviada a Leite é assinada pelo atual presidente do PSDB, Bruno Araújo, por ex-presidentes da sigla, por deputados, senadores e governadores tucanos. João Dória não assinou o documento.

No texto, Leite é exaltado como político e que não admitem a possibilidade de vê-lo sair do partido em um momento "crucial" da história do país. 

Júri cancelado após defesa abandonar o plenário Anterior

Júri cancelado após defesa abandonar o plenário

Cachoeira não registrou assassinatos em fevereiro Próximo

Cachoeira não registrou assassinatos em fevereiro

Deixe seu comentário