CACHOEIRA DO SUL PREVISÃO

Perseguição

Um bandido morto em tiroteio com a Brigada

Um criminoso, apontado como membro de uma facção que atua na região metropolitana de Porto Alegre foi morto na tarde deste domingo, 31/1, em uma troca de tiros com a Brigada Militar. Outros três bandidos, colegas do homem morto, foram presos. A identidade deles não foi revelada.

Tudo teve início por volta de 13h30min, quando os bandidos tentaram executar um homem no bairro Promorar. As informações dão conta de que o alvo da quadrilha - supostamente um desafeto por questões relacionadas ao comercio de entorpecentes - reagiu e houve a primeira troca de tiros.

Depois do fracasso, os bandidos abandonaram o veículo no qual trafegavam e fugiram a pé. Na sequência roubaram um carro. A Brigada Militar foi acionada e houve perseguição no bairro Noemia, onde finalmente os bandidos foram encurralados. Houve troca de tiros e um dos criminosos foi morto. Um segundo bandido ficou ferido, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas liberado. Os policiais militares não ficaram feridos.

A ação resultou ainda na apreensão de uma pistola calibre .380, uma pistola calibre 9 milímetros, dois revólveres calibre .38 e dois coletes a prova de balas.


Operação integrada identifica entrada de nova droga no Estado Anterior

Operação integrada identifica entrada de nova droga no Estado

2020 foi o ano mais violento contra a imprensa das últimas três décadas Próximo

2020 foi o ano mais violento contra a imprensa das últimas três décadas

Deixe seu comentário