CHAPA CONFIRMADA
Cleber Cardoso enfrentará Ghignatti pela prefeitura
A convenção do partido podemos, ocorrida na noite da última quinta-feira 10/9, confirmou sua participação na disputa pela Prefeitura de Cachoeira do Sul na eleição 2020. Contando com a participação do atual vice-prefeito e ex-vereador por duas legislaturas, Cleber Cardoso será o candidato a prefeito pelo partido.
Cleber tem um currículo bastante extenso, especialmente na área da política. Atuou durante cinco anos na área da saúde e atualmente é proprietário do comércio de roupas da franquia Hering no município. Também já foi assessor na Assembleia Legislativa, assessor de gabinete na Prefeitura Municipal, vereador por dois mandatos, secretário de obras por dois mandatos e presidente do PDT por dois anos (período pré-eleitoral de 2016) onde o PDT elegeu prefeito, vice e três vereadores.
O candidato tem como ideia trabalhar mais que um "plano" de governo, apresentando o que já foi feito e como é possível fazer mais. "Atrair novos investimentos de fora é importante, mas antes continuar fazendo o que tenho feito que é dar atenção às empresas que já estão aqui, empregando e gerando renda, prestando apoio, atenção e disponibilidade de auxiliar sempre, sendo presente e desburocratizando a máquina pública", explica. Na visão de Cleber, a pós pandemia será um grande desafio não só para Cachoeira, como também para o mundo. Pensando nisso, o foco será principalmente na gestão. "Devemos fomentar uma boa gestão no que temos, somos e podemos oferecer a cidade, enquanto poder público já será um grande desafio, mas tem que ser feito, então promessas vazias não cabem mais", afirma.
Cleber conta com o candidato para vice-prefeito Rafael Quadros. No seu currículo, ele trabalhou durante oito anos como gestor regional de equipes de serviços de infra-estrutura. Por quatro anos foi gerente de operações do segmento de saúde.
Atualmente possui uma empresa, a Hidratech, voltada a fabricação de equipamentos para o agro negócio. Também atuante como consultor empresarial. É formado em Administração de Empresas e pós graduado em Gestão Estratégica de Negócios. Atualmente acadêmico do curso de Direito. Ele ainda realizou o curso técnico em contabilidade e o programa de desenvolvimento de dirigentes, pela Fundação Dom Cabral.
O Podemos oficializou sua lista de candidatos a vereador. O partido completou as 23 vagas da nominata. São 16 homens e sete mulheres concorrendo, a grande maioria está estreando nas urnas.
Nominata de vereadores do Podemos:
Adenir Belo, Aline Moreira, Arizinho, Arlei de Souza, Beatria Raunz, Bira da Ferroviária, Capitão Oberdieck,Carlos Alberto, Daiana Zambiazi, Dudu Moyses, Girlei Lopes, Hermes Santos, Juliana Spolidoro, Junior do Taxi, K 9, Maninho, Marco Aurélio Silveira, Marquinhos do Tibiriça, Mateus Menezes, Nádia Silva, Rita Pantaleão, Rodrigo Dutra, Valquiria Machado
Deixe seu comentário